Ao final de cada etapa, o aluno Greenwich recebe um certificado de conclusão, que comprova o nível de conhecimento do aluno com base no CEFRL (Common European Framework Reference Level). O CEFRL é mundialmente conhecido e atua como padrão de nivelamento.
Exemplificando: Se no Brasil, em concordância com o padrão CEFRL, o aluno é classificado como A1, em qualquer parte do mundo, o nível dele será aceito e reconhecido.

Ao longo do curso os alunos são preparados para obter o certificado Cambridge. Por isso, material e didática são adotados em consonância com as exigências de Cambridge.
Preparação para outros exames, como Michigan, Nancy, DELE e também TOEFL e TOEIC pode ser oferecida sob demanda.

Cambridge:
Recebemos o selo de escola parceira de Cambridge University Press Educational Partner por compartilharmos os mesmos princípios, seriedade e comprometimento de uma das empresas mais admiradas do mundo.

Os exames avaliam as quatro áreas de conhecimento da língua: compreensão auditiva, interpretação de textos, conversação e escrita. Os certificados de Cambridge comprovam o conhecimento do aluno na língua. Além disso, os certificados não possuem prazo de validade.